Menu
domingo, 03 de março de 2024 Campo Grande/MS
Menina atropelada em aldeia

Criança atropelada e morta em Sidrolândia queria dar susto na irmã que chegava da faculdade

Segundo vizinhos, criança acompanhava os pais na hora de buscar a irmã no ônibus quando aconteceu a tragédia

07 dezembro 2023 - 17h00Por Dayane Medina

Ana Beatriz Jorge de Oliveira, 4 anos, atropelada e morta por um ônibus escolar, na noite de terça-feira (7), na Aldeia Novo Corguinho, estava na companhia dos pais quando foi buscar a irmã mais velha que chegava da faculdade, em Sidrolândia — a 68 quilômetros de Campo Grande.

Segundo um vizinho, Ana Beatriz queria assustar a irmã mais que descia do ônibus, quando foi atropelada. " Ela queria assustar a irmã, mas aconteceu a tragédia. O motorista não viu a menina e passou por cima e só se deu conta quando chegou na casa dele com populares ligando para ele para falar sobre o ocorrido", escreveu uma pessoa próxima da família, na rede social.

Nesta quarta-feira (6), a criança passaria por uma cerimônia de conclusão de curso da Educação Infantil onde receberia um certificado do Pré I da E.M.I Cacique Armando Gabriel.

De acordo com o diretor da escola, Jabes, o sonho da vítima era ser médica. "O sonho dela, ela sempre falava para os pais e para direção da escola que seria uma médica", conta o diretor.

Ainda segundo o site, o motorista possui habilitação, e a polícia irá investigar se houve negligência e omissão de socorro por parte do motorista.

O ônibus escolar era da prefeitura de Dois Irmãos do Buriti. A prefeitura da cidade informou que o motorista foi afastado não apenas para investigações, mas pelo estado de choque, pois ficou abalado com a tragédia.