A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Deodápolis

11/03/2024 19:00

A+ A-

Da academia ao pedalar, casal fazia tudo junto, mas tragédia levou Cleuza

Cleuza Dantas Oliveira morreu ao ser atingida por uma BMW X6 em Deodápolis

Inseparáveis, Cleuza Dantas Oliveira, 60 anos, era a melhor companhia do marido, Antônio Batista de Oliveira, 66 anos, mas acidente na noite de sábado (9), separou o casal, depois que ambos foram atingidos por uma BMW X6, em Deodápolis — a 247 quilômetros de Campo Grande. 

Cleuza não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pela rede social, amigos do casal se entristeceram com a perda e com o fim do casal inseparável.

"Que tristeza! Os dois iam para academia juntos, aliás estavam sempre juntos e esse acidente os separou! Infelizmente! Que Deus te receba de braços abertos, amiga da academia", escreveu uma xará.

 A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis, onde Cleuza frequentava, comunicou com tristeza o falecimento da membro.

"Cleuza era Catequista e Ministra da Sagrada Eucaristia, sempre presente vários movimentos e pastorais de nossa Paróquia, disposta a auxiliar em tudo que fosse preciso. Que Deus conforte os familiares. 
Dá-lhe Senhor o descanso eterno, que a luz perpétua a ilumine, descanse em paz. Amém!", escreveu a página no Facebook.

O acidente

Segundo a ocorrência, o casal seguia de bicicleta, cada um em uma, quando houve a colisão. A motorista da BMW disse que seguia pela MS-145 sentido distrito de Presidente Castelo com outras duas mulheres, quando de repente a vítima entrou na frente do carro, parecendo querer desviar de algo na pista, assim não sendo possível evitar a colisão. 

A passageira do banco dianteiro do carro foi atingida por estilhaços do para-brisa, porém não precisou de atendimento médico. A condutora da BMW passou pelo teste do bafômetro, e o resultado deu negativo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024