SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 semana

'Morreu fazendo o que gosta': morte de peão pisoteado por touro comove Fátima do Sul

Fabiano Pinheiro Rocha veio de Junqueirópolis para competir no Fátima Fest

A morte do peão, Fabiano Pinheiro Rocha, de 35 anos, na noite desta segunda-feira (8), comoveu moradores em Fátima do Sul — a 242 quilômetros de Campo Grande. A vítima veio de Junqueirópolis para competir no Fátima Fest e morreu depois de um pisão no pescoço.

Nas redes sociais o clima é de tristeza para os moradores de Fátima do Sul e região onde era conhecido.

"Morreu fazendo o que gosta assim como aquele rapaz que foi escalar a montanha mais alta e acabou sofrendo um acidente e morreu, cada um assina as suas responsabilidades, não há culpados", disse uma mulher.

"Meus sentimentos para todos os familiares, tão jovem, Deus estava precisando de um campeão la no céu", escreveu uma moça.

Vindo do interior de São Paulo, Fabiano, nasceu em Nova Independência. O clima da região também é de comoção, já que o peão deixou família e amigos.

Fabiano montava no touro Safra Nova. O peão aguentou os 8 segundo, mas ao pular do animal, sofreu o pisão na região do pescoço. O homem chegou a subrir na porteira e começou a passar mal.

Durante a premiação, Fabiano Pinheiro ficou no terceiro lugar na classificação final, não podendo receber o prêmio, pois estava no hospital, segundo os locutores do rodeio.

O corpo de Fabiano será velado e sepultado em Junqueirópolis, segundo informações de familiares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO