A morte da pequena Lívia Gabrielly Moreira Fernandes, 12 anos, deixou um vazio enorme nas pessoas que a conheciam e, principalmente, na família da criança. Com um ato de bravura, a menina salvou o irmão, que se afogava no rio de uma fazenda em Água Clara.
Seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), com pequenos arranhões provocados pelas pedras na água. O velório dela será em Três Lagoas, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande, pela família morar em um distrito da região.
Nas redes sociais, mensagens de carinho para os familiares que sentiram muito a perda da pequena Lívia, mas que ela lutou até o fim a ponto de salvar um dos seus irmãos no Rio Verde.
A tia da criança, Silvia Lima, foi uma das pessoas a publicar uma mensagem de despedida nesta segunda. Emocionada, ela acompanhou de perto toda a trajetória da busca e o resultado, que não foi como esperavam e deixou a família em luto completo.
"Só Deus nesse momento para dar força a toda família, amigos, principalmente Simone e Juninho, que Deus conforte você as crianças meus amigos. Agora nossa princesinha brilha no céu, ao lado do nosso Deus", escreveu a familiar.
Mais cedo, ela também publicou outra despedida, dizendo "vai com Deus minha princesinha da tia, te amarei para eternidade".
Afogamento
A vítima foi encontrada sem vida nesta segunda-feira (11) após tentar salvar seu irmão mais novo em um rio na Fazenda Barranco Vermelho, em Água Clara.
O caso aconteceu no domingo (10) e o corpo da criança foi encontrado cerca de cinco quilômetros do local em que tentou resgatar seu irmão.
Apesar de ficar quase um dia completo nas águas do Rio Verde, o corpo estava em bom estado, apenas com alguns arranhões por conta das pedras existentes.