A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Tragédia leva três, mas amigos consolam filho que ficou: 'continuará vivendo o legado da família'

Casal do Paraná estava com a filha de 5 anos quando sofreu acidente; os três morreram carbonizados em Nova Alvorada do Sul

A tragédia que levou 3 pessoas da mesma família, nesta quinta-feira (29), na BR-163, deixou os familiares abalados no Paraná. 

Simone de Fátima Oliveira, 37 anos, Jucinei de Jesus Ferreira, 44 anos, e a filha de 5 anos morreram carbonizados, no km 405, da BR-163, perto de Nova Alvorada do Sul, após se envolverem em um acidente com um caminhão carregado com ovos.

Assim que souberam do acidente, familiares entristecidos compartilharam sobre a morte da família. Conhecidos em cidade de Reserva, no Paraná, muitas mensagens foram deixadas aos mortos e parentes que vão conviver com a saudade.

"Que Deus dê muitas forças e sabedoria para enfrentar esse momento tão difícil e doloroso", escreveu um parente.

"Que Deus conforte o coração do seu filho que continuará vivendo o legado da família Martins! Obrigada por cuidarem tão bem do meu irmão, pelos ensinamentos e por tudo que fizeram a ele, com certeza vocês jamais serão esquecidos por todos", acrescentou o mesmo.

"Deus receba de braços abertos essa família que era muito conhecida de todos. Aqui fica a saudades", diz uma amiga.

Um primo afastado lamentou pela tragédia e por ter se afastado da família.

"Meu coração sangra com sua partida e com a partida da sua esposa e filha. A vida nos afastou depois da partida do nosso avô por motivos bobos, a quais jamais deveria ter acontecido. Ficaram as boas lembranças no meu coração e na minha memória", despediu o rapaz.

Acidente

O veículo Hilux onde a família estava bateu de frente com o caminhão de ovos, saiu da rodovia e pegou fogo, a família morreu carbonizada no local.

O motorista do caminhão de ovos ficou ferido e foi socorrido até o hospital local em Nova Alvorada do Sul. Ele chegou com os sinais vitais preservados. 

A carga de ovos ficou espalhada pela pista e o caminhão teve parte da frente destruída. A pista ficou fechada por mais de duas horas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias