A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

27/07/2022 09:56

A+ A-

Velório de Adriano é marcado por tristeza e silêncio dos familiares (vídeo)

Adriano Ferreira Ocampos foi executado a tiros em frente à residência no bairro Los Angeles, em Campo Grande

O velório de Adriano Ferreira Ocampos, 34 anos, é marcado por tristeza e silêncio dos familiares. Adriano foi executado com pelo menos oito tiros feitos na tarde desta terça-feira (26) em frente a sua residência na rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Os parentes não quiseram falar com a imprensa nas primeiras horas do velório que ocorre até ás 14h na Pax Universo, rua 13 de Maio, Centro. Comoção e questionamentos sobre os motivos da morte foram registrados.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, a família acredita em crime passional, já que Adriano estava se relacionando com uma interna do Presídio Feminino. Porém, a Polícia não confirma a hipótese.

Vídeo:

A morte

Conforme a apuração do TopMídiaNews, Adriano teria notado estar sendo perseguido por dois homens em uma moto. Como estava com seu filho na motocicleta, deixou a criança na residência e quando retornou para a moto, foi alvejado pela dupla.

As informações também apontam que os tiros foram oriundos de uma pistola .40, que atingiram a região do peito da vítima. Ele não teve tempo hábil de receber o socorro.

Inclusive, crianças que brincavam no quintal de uma residência é quem encontraram o corpo caído quase em frente ao portão da casa da vítima - ele morava com a mãe no imóvel.

Testemunhas relataram que não viram o atentado, mas que escutaram vários disparos e quando saíram para ver o que estava acontecendo, encontram o rapaz ainda com capacete estirado na calçada e com várias marcas de tiro pelo corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer o rapaz, mas a vítima já estavam sem os sinais de vida.

Adriano Ferreira já foi preso por tráfico de drogas com outras duas pessoas no ano de 2014. Uma dessas pessoas seria a sobrinha dele, que na época dos fatos, tinha 17 anos e tudo aconteceu na mesma casa onde aconteceu o homicídio desta terça-feira.

Na prisão dele, foram encontrados 1,3 mil tabletes de maconha que totalizaram 659 quilos de drogas, apreendidos pelo Batalhão de Choque.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias