A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/10/2021 17:50

A+ A-

Além das brasileiras, veja quem são as vítimas fatais de atentado na fronteira

Quatro pessoas morreram no atentado e outras duas ficaram feridas após ataque de pistoleiros

O ataque de pistoleiros deixaram pelo menos quatro pessoas mortas na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Mato Grosso do Sul. No atentado, duas brasileiras morreram e duas vítimas foram identificadas como paraguaia.

Veja quem são as vítimas fatais: Kaline Reinoso de Oliveira, douradense e estudante de Medicina, de 21 anos; Rhannye Jamily, de 18 anos, estudante de Medicina; Osmar Vicente Álvarez Grance; Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador de Amambay.

Conforme as informações, Kaline estudava na UCP (Universidade Central do Paraguai), em Pedro Juan Caballero. Ela foi atingida por 14 disparos, segundo a polícia.

A estudante havia deixado uma festa na cidade vizinha

Outras duas pessoas identificadas como Rafaelly Nascimento Alves, de 20 anos e Fredy Alfonso Ayala, de 24 anos, foram atingidos pelos disparos e socorridos, encaminhados para os hospitais da cidade, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, mais de 100 disparos foram efetuados contra o carro em que estavam o grupo.

Ainda não há pistas do assassino.

De acordo com o Ponta Porã News, o corpo de Osmar Vicente, o Bebeto, era o principal alvo dos pistoleiros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024