Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um carro invade a preferencial, em alta velocidade e atinge uma motocicleta no cruzamento das ruas 27 de Julho com Hilário Benício, no bairro Jardim Campanário, em Anastácio, município a 134 quilômetros de Campo Grande. A batida causou a morte de Ana Rita Morais Domingos, de 19 anos, que estava grávida de nove meses. O bebê não resistiu.
No vídeo é possível ver que o veículo, entra em alta velocidade na via, cruzando a Rua 27 de julho, onde a motocicleta trafegava. Com o impacto o piloto, de 17 anos, e Ana Rita são arremessados. O condutor do carro fugiu logo após a batida.
Quando os policiais chegaram ao local, equipes do Corpo de Bombeiros já prestavam socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital. O adolescente sofreu escoriações e reclamava de fortes dores pelo corpo. Ana Rita, grávida de aproximadamente nove meses, foi socorrida em estado gravíssimo. Horas depois foi confirmada a morte da criança e da gestante.
Testemunhas informaram à polícia que o veículo envolvido seria um Fiat Idea vermelho. Durante as diligências, a Polícia Militar encontrou um Fiat Idea vermelho abandonado em uma área próxima a um posto de saúde. O veículo apresentava diversas avarias compatíveis com o acidente, entre elas farol quebrado, para-choque amassado, vidro estilhaçado e danos em toda a lateral direita.
A polícia apurou que o carro pertence a um homem, de 40 anos, morador em Aquidauana, que estaria cumprindo pena em regime semiaberto e que não retornou ao estabelecimento prisional para o pernoite.
O caso segue em investigação.








