PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/05/2023 18:31

Com bloqueio de indígenas, julgamento de réu por duplo feminicídio é adiado em Ponta Porã

Rodovia entre Dourados e Ponta Porã está interditada diante dos protestos pelo Marco Temporal

Diante do bloqueio feito por indígenas na rodovia que liga o acesso de Dourados a Ponta Porã, o julgamento de Jorcy Marques Ortiz, de 52 anos, réu por um duplo feminicídio e que aconteceria durante essa terça-feira (30), foi adiado para a quarta-feira (31) por conta dos protestos contra o Marco Temporal.

Jorcy foi denunciado pelo Ministério Público pelos assassinatos de sua esposa Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54 anos, e a filha Andreia Rodrigues Maciel, de 34 anos, no dia 4 de junho de 2021. Ele confessou o crime logo após se entregar para a polícia, três dias depois.

As investigações apontaram inicialmente para um duplo homicídio, mas diante de um áudio que a polícia teve conhecimento, onde o homem confessa o crime, mudou o indiciamento para duplo feminicídio.

As investigações apontaram que Jorcy teve um relacionamento com Rosenilda e que a condição de mulher das vítimas foi relevante para a dinâmica dos fatos.

De acordo com familiares de Rosenilda, ela e Jorcy tiveram um caso e ele estava devendo dinheiro para a vítima. Com isso, ela teria ameaçado contar sobre o romance para a família do autor.

Jorcy está preso em Dourados

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias