A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Convidado mata gato com as mãos e ameaça família em Costa Rica

Autor teve uma discussão com dono da casa, matou o animal e tentou atacar as vítimas

Um homem de 40 anos foi preso na noite deste sábado (13) em Costa Rica, após matar um gato com as próprias mãos durante uma confraternização em família. Além disso, ele ameaçou fazer "mal" a todos os presentes na residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender uma ocorrência de ameaça envolvendo arma de fogo em uma residência na Rua Santa Catarina, no Centro de Costa Rica.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por um jovem de 22 anos, vítima das ameaças, que o autor estava na residência confraternizando com a família. Após ingerir bebida alcoólica, o homem iniciou uma discussão com a vítima e, em um momento de raiva, foi até o quintal e matou o gato da família com as próprias mãos.

Ao saber da agressão ao seu animal de estimação, a vítima pediu que o autor deixasse a residência. No entanto, ele ameaçou fazer "mal" a todos os presentes, dizendo que bastava eles se aproximarem de sua casa.

Preocupados com as ameaças, a vítima e seus familiares foram atrás do autor. Ao chegarem à casa dele, o homem estava armado com uma faca e fez menção de agredir a vítima, seu irmão e seus primos. O jovem conseguiu conter o autor até a chegada da polícia.

Durante a busca na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22 com munição intacta, conforme informado pela vítima. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis.

O caso foi registrado como ameaça, porte ilegal de arma e maus-tratos contra animais. A Polícia Civil investigará o caso para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024