A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

01/03/2024 15:52

A+ A-

Corpos de casal e filha queimados na BR-163 deixam MS em direção ao Paraná

Trio estava em uma Hilux que bateu de frente com caminhão e pegou fogo

Corpos de um casal e uma filha de cinco anos tinham programação para deixar Nova Alvorada do Sul em direção ao Paraná, na tarde desta sexta-feira (1º). Os três morreram queimados após batida entre um caminhão de ovos contra a caminhonete que ocupavam, na tarde desta quinta-feira 29), na BR-163, perto de Anhanduí.  

Conforme o Alvorada Informa, o serviço funerário fazia procedimentos burocráticos em um cartório da cidade para poder seguir viagem até Reserva, onde as vítimas moravam. 

Ainda segundo o site, Jucinei de Jesus Ferreira, 44 anos praticava laço comprido e era muito conhecido e querido na cidade do interior do Paraná. As outras vítimas fatais foram Simone de Fátima Oliveira, 37 anos e a criança de cinco anos, Lavínia de Oliveira.  

Batida grave 

Jucinei, a esposa e a filha seguiam em uma Hilux pela BR-163 e deram de frente com uma carreta carregada com ovos que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, a caminhonete foi lançada contra a vegetação e pegou fogo. 

Ainda segundo o site, marido e mulher ficaram presos às ferragens e foram carbonizados. A criança teria sido arremessada e parou embaixo do veículo. 

O motorista do caminhão de ovos ficou ferido e foi socorrido até o hospital local em Nova Alvorada do Sul. Ele chegou com os sinais vitais preservados. Depois de liberado pelo hospital ele foi preso em um hotel de Nova Alvorada do Sul e tinha audiência de custódia programada para esta sexta-feira. 

A carga de ovos ficou espalhada pela pista e o caminhão teve parte da frente destruída. A pista ficou fechada por mais de duas horas.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias