A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/03/2024 11:09

A+ A-

Criança de três anos morre após caminhonete desgovernar em Costa Rica; há feridos graves

Pequenos estavam sem cinto e forram arremessados contra a vegetação

Menino de três anos morreu após a Fiat Toro que ele ocupava desgovernar e se chocar contra a vegetação, na manhã deste sábado (9), na BR-369, perto de Costa Rica. Os demais passageiros, de 32, 31 anos ficaram feridos e foram socorridos para Campo Grande. Outra criança, de nove anos, saiu ilesa. 

Conforme o MS Todo Dia, ainda não se sabe o motivo pelo qual o motorista da Toro, Faria Junior, perdeu o controle da direção. Há suspeitas de aquaplanagem na pista. A ex-vereadora de Alcinópolis, Cintia Lima é namorada do condutor.

Crianças 

Ainda segundo o site, as duas crianças estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas da caminhonete. O menino de três chegou morto ao Hospital de Costa Rica e a de nove anos está com a família. 

Adultos 

Segundo a Polícia Civil, o motorista teve fraturas expostas, apresentava fala desconexa, agitação, possível traumatismo crânio-encefálico, além de escoriações pelo tórax.  A namorada estava consciente e orientada, mas reclamou de dores pelo corpo, no tórax e abdômen, com lesão no pé esquerdo. Os dois foram levados em vaga zero para a Capital, ambos estabilizados.  

O site local obteve com a polícia que não havia sinais de embriaguez no motorista e a dinâmica da batida está em apuração. A mãe das crianças acidentadas mora em Costa Rica. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias