Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Da novela Pantanal, Marcos Palmeira e Dira Paes tiram fotos com fã em Aquidauana

Atores estiveram em loja para comprar casacos

18 maio 2022 - 08h59Por Rayani Santa Cruz

Para os moradores da região pantaneira, encontrar atores globais, praticamente, virou parte do cotidiano, com as gravações da novela Pantanal. E nessa terça-feira (17), os atores Marcos Palmeira e Dira Paes foram as compras em Aquidauana e tiraram fotos com fãs.

Segundo O Pantaneiro, a vendedora Solange Salina, percebeu uma movimentação na frente da loja de onde trabalha, foi verificar o que acontecia e encontrou os globais. 

“Eu estava na frente do meu trabalho estava saindo ver um casaco em uma loja com uma amiga, isso foi por volta das 9h40 da manhã. Quando sai, vi duas caminhonetes paradas em fila dupla. Após atravessar a rua, olhei para dentro de uma das caminhonetes e reconheci o ator Marcos Palmeira. Ele foi muito simpático, tiramos fotos e ele me falou que estava com muito frio e, por isso, estavam lá comprando casacos. Entrei na loja e tirei uma foto com a Dira Paes.

Desde o início das gravações da novela, é cada vez mais comum ver atores e atrizes do elenco transitando pelas lojas da região.