A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/10/2021 13:48

A+ A-

Detento consegue fugir de presídio após agredir servidora em Ponta Porã

Presídio recebeu reforço na segurança para evitar novos problemas e polícia segue na caça para capturar o fugitivo

Um detento identificado como Johnatan Silva de Araújo, de 19 anos, fugiu na manhã desta quarta-feira (20) do presídio Ricardo Brandão, em Ponta Porã, após agredir um servidor.

A agressão resultou em um ferimento no braço do funcionário, mas conforme as primeiras informações, o presidiário também estaria machucado.

De acordo com o Ponta Porã News, agentes penitenciários foram convocados para reforçar a segurança no presídio.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou para a imprensa local que a fuga do preso estará sendo acompanhada de perto pela Gerência de Inteligência e Corregedoria-Geral da penitenciária.

Ainda de acordo com o site, o detento teria levado um álcool para uma funcionária na portaria, a rendeu e a feriu em um dos braços. A servidora foi levada para um hospital para acompanhamento médico.

Após a fuga, a Agepen explicou também que "imediatamente acionou outras forças policiais e buscas estão sendo realizadas para a captura; o presídio também recebeu reforço na segurança".

Johnatan Silva cumpre pena por tráfico de drogas no presídio Ricardo Brandão desde junho do ano passado. Ele é natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024