A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/03/2023 12:51

A+ A-

Motorista de Hilux roubada tenta atropelar PRF e foge de MS na fronteira com a Bolívia

Veículo tinha sido levado de Jales, em São Paulo

Suspeito, que dirigia uma caminhonete Hilux, com placas falsas, tentou atropelar um policial rodoviário federal, na noite deste domingo (13). O caso ocorreu em Corumbá, região da divisa entre Brasil e Bolívia. 

Conforme a PRF, o veículo suspeito foi identificado pelos policiais, que montaram uma barreira, na estrada conhecida como ''Carmen de La Frontera''. 

O suspeito jogou o veículo contra um dos agentes e fugiu. Os policiais então usaram uma ‘’cama de faquir’’, que é um obstáculo com materiais pontiagudos, para furar os pneus do carro de fugitivos. 

Mesmo com o pneu furado, o suspeito prosseguiu em alta velocidade, até abandonar o veículo e fugir a pé. A caminhonete foi checada e constatou-se que era produto de crime em Jales-SP, no dia 9 de janeiro. 
  
Segundo o Diário Corumbaense, o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e tentativa de homicídio. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para a continuidade da ocorrência.
   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024