A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/06/2020 13:00

A+ A-

Pré-candidato e servidor se envolvem em ofensas e agressões e prometem o 'GRANDE DEBATE'

Caso ocorreu em Ribas do Rio Pardo e envolve disputa política

O pré-candidato à prefeitura de Ribas do Rio Pardo, Kléber Souza, e o servidor público da prefeitura, Rafael dos Reis, se envolveram em troca de acusações e até agressões físicas na cidade. A briga se deu em razão de críticas a serviços executados pela prefeitura local. 

Kléber, conhecido também como Kará, tenta ser o novo prefeito em 2021 e, como é de oposição, faz críticas aos serviços prestados pela atual gestão. Ele deu entrevista a uma rádio local, no dia 25 deste mês, e também gravou um vídeo, alegando que a reforma de uma praça da cidade teria sido mal feita. 

Kleber diz ter a casa invadida por Rafael. (Foto: Reprodução Facebook)

Na versão de Kléber, Rafael, que ocupa cargo comissionado na prefeitura de Ribas, teria ficado incomodado com a repercussão da gravação e ido tirar satisfações com ele. O caso ocorreu momentos após ele ter ido fazer reparos nos bancos da praça citados por Kléber como mal feitos. 

Ainda segundo Kará, Rafael lhe ofendeu, deu chutes e também agrediu verbalmente o pai, que tem 75 anos. Os dois envolvidos apresentaram suas versões com vídeos e fotos no Facebook. 

Outro lado

Já Rafael contou que foi apenas debater com Kléber sobre a reforma da praça, mas sabendo do histórico de violência do pré-candidato, chegou gravando a conversa e aponta que Kléber estava agressivo. 

‘’Rafaelzão’’, como é conhecido, diz que registrou boletim de ocorrência contra Kará por injúria e calúnia e completa que o pré-candidato tem uma atuação '''questionável em sua área''. 

O caso continua repercutindo na cidade e os dois teriam pré-agendado um debate em praça pública para discutir a qualidade dos serviços na cidade. 

E AÍ, OS SERVIÇOS EM RIBAS DO RIO PARDO SÃO BONS?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024