A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/07/2021 16:29

A+ A-

Riedel visita Bombeiros e autoriza recapeamento de via em Rio Brilhante

Ele visitou vereadores, secretários e prefeito da cidade

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, esteve em Rio Brilhante, nesta quinta-feira (29). Ele visitou as instalações do Corpo de Bombeiros e autorizou recapeamento da avenida Lourival Barbosa, uma das mais importantes da cidade. 

Segundo a divulgação da assessoria, Riedel teve encontro com vereadores, secretários e o prefeito Lucas Foroni. 

Em um dos atos mais importantes, o secretário assinou a autorização do processo licitatório para obra de recapeamento da Avenida Lourival Barbosa. 

“Foram reuniões de trabalho com os secretários da prefeitura e com os vereadores e isso mostra que vamos avançar nas discussões que envolvem Rio Brilhante, deste modo: por meio do diálogo”, reforçou Riedel. 

Riedel explicou aos políticos locais o motivo de MS ser destaque em diversos aspectos no cenário nacional. 

“... nos tornamos o estado mais enxuto da federação, focado em gerar resultados, com uma premissa básica que é o municipalismo. É o que estamos vivendo, sem discutir critérios políticos, afinal o Estado só vai se desenvolver se os municípios desenvolverem. Somos o 5º estado mais competitivo, isso traduz em benefícios para a população”, refletiu o titular da Seinfra. 

Sobre a cidade, Riedel disse a Foroni que o foco da gestão pública é a população. 

“Aqui a gente vai cuidar de Rio Brilhante. Estamos vendo a abertura do Governo, por meio do governo presente e isso é presente para nós, ficamos gratos e feliz”. 

O encontro na Câmara dos Vereadores contou com a presença de lideranças da cidade e do presidente da Câmara, Juarez Rosa. Durante a reunião, Riedel conversou com os vereadores jovens do município que apresentou demandas como reforma de escolas, entre outros assuntos. 

Corpo de Bombeiros

Riedel visitou o prédio do primeiro quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Rio Brilhante, que está em fase final de conclusão, atingindo 98,87%, com investimentos de R$ 1,8 milhão.

“Um sonho que tem mais de 20 anos, é importante o secretário [Riedel] ver o impacto dessa obra, melhorando nossa saúde e nossa segurança”, afirmou o prefeito, Lucas Foroni. 

Riedel enfatizou a importância da obra. “Essa obra está praticamente finalizada, uma construção importante para um município que cresce. Os 24 integrantes que aqui atuarão, irão trazer uma outra realidade para a cidade. Os bombeiros são eficazes e na pandemia a capacidade de resposta deles ficou ainda mais evidente. Vamos entregar o efetivo equipado, com viaturas próprias”, finalizou. 

De acordo com os dados da Seinfra, o Governo do Estado investiu, em Rio Brilhante, R$ 67,2 milhões em obras de infraestrutura. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024