A candidata à prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (Progressitas) fez grandes eventos lotados na cidade. Em um deles esteve com o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Gerson Claro, do mesmo partido.
A postulante disparou a frase aos eleitores: ''Aqui tem coração, mas tem muito trabalho''. O aliado relembrou a trajetória e os feitos de Vanda para a cidade. Entre eles o asfalto no Capão Bonito e a garantia da reforma e revitalização do Estádio Municipal Sotero Zarate, demanda antiga da comunidade esportiva.
''Aqui, tem coração. Pessoal brinca com a Vanda porque ela faz dancinha, porque ela anda de patinete no asfalto, mas aqui é tudo alma e coração e é por isso que nós precisamos deixar uma marca na história de Sidrolândia. Meu compromisso fica aqui renovado, eu não sei se eu vou continuar deputado, se eu vou ser governador um dia, não sei, mas uma coisa eu tenho certeza, eu vou ajudar a Vanda ganhar a eleição'', declarou sob aplausos após relembrar as obras da prefeita realizadas desde que ela assumiu o cargo.
Segundo a divulgação, Vanda lembrou que seus projetos são do povo.
''Quem me conhece sabe que eu sempre me dediquei ao povo, as pessoas, do jeito que eu sou como prefeita, eu era no hospital. E o hospital precisa voltar a atender o povo. Lá eu inaugurei o CPN onde nasceram 200 mil crianças, mas fecharam porque fui eu que abri. Me tiraram do hospital no tapetão e eu virei prefeita. E hoje não prestam conta do que tem que prestar. Hoje não nasce criança em Sidrolândia. Mesmo sabendo que para o gestor é muito mais caro colocar uma pessoa na ambulância e mandar para outro município, pegando rodovia e correndo até risco de morte. E nós vamos voltar a fazer aquele hospital a funcionar e atender o povo de Sidrolândia'', desabafo a candidata.
O presidente da Assembleia comentou sobre o sentimento da população no momento.
''É de esperança. Não vamos ganhar eleição não é por causa do Gerson, da Tereza Cristina, do Riedel, mas sim porque o povo de Sidrolândia reconhece na Vanda a capacidade de fazer pelo povo, de fazer para melhorar a vida das pessoas'' bradou o chefe da Assembleia.