PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/09/2021 13:00

A+ A-

Vídeo: ladrão abusado furta mercado por duas madrugadas seguidas em Dourados

Suspeito vasculhou todo o estabelecimento antes de fugir

Criminoso invadiu um minimercado por duas madrugadas seguidas, no bairro Jóckey Clube, em Dourados. Câmeras de segurança do local registraram as ações criminosas. 

Conforme o proprietário, que não quis se identificar, o primeiro crime foi na madrugada do dia 9 de setembro. Nessa ocasião, o suspeito entrou por trás do mercado e acessou o interior pela porta dos fundos. 

Ainda de acordo com o empresário, na primeira vez, o alarme não tocou e o criminoso vasculhou seções de alimentos e preparou dois sacos com mercadorias, entre eles bolachas. 

‘’Acabou que ele não conseguiu levar os dois sacos. Levou só um com bolachas e deixou o mais pesado, que tinha frango, para trás’’, detalhou o proprietário. 

No segundo crime, segundo o dono, o suspeito não conseguiu entrar pela mesma porta do dia anterior e acessou o mercado pelo telhado do depósito. Porém, o alarme tocou e o criminoso fugiu, levando apenas bolachas. 

O dono do estabelecimento classifica o ato como ousado, já que reforçou as portas e mesmo assim o criminoso tornou a furtar. Ele destacou que o suspeito não foi identificado ou preso, mas vizinhos disseram que já conheciam o ladrão. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024