Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

PM prende dupla de ladrões que usava uno furtado para assaltos na região das Moreninhas

Suspeitos foram pegos logo após um assalto a duas mulheres

01 setembro 2021 - 11h30Por Rayani Santa Cruz

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente pelo furto de um Uno no Centro de Campo Grande e por diversos assaltos a mão armado na região do bairro Moreninhas. Dentro do carro havia quatro suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, pelo menos duas pessoas identificaram os dois como autores de roubos em frente a um atacadista do bairro Moreninhas e no bairro Colibri. A primeira vítima, uma jovem de 20 anos, relatou a PM que estava caminhando próximo a sua casa nas Moreninhas quando os suspeitos pararam o carro ao seu lado e um deles rapidamente desceu em posse de uma faca. "Perdeu, perdeu. Passa o celular", disse o adolescente ameaçando a mulher que entregou o aparelho Iphone.

Outra vítima foi um auxiliar de serviços gerais, de 43 anos que foi abordado em frente ao supermercado e também teve o aparelho celular levado pelos bandidos no Uno. 

Em depoimento, dois dos homens que estavam no carro, alegaram que não sabiam dos assaltos e que foram convidados pela dupla de amigos a darem uma volta. O rapaz de 18 anos, disse que não sabia que o Uno era produto de furto, apesar de ter desconfiado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O menor foi apreendido e o suspeito de 18 anos continua preso.