A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

30/08/2021 17:38

A+ A-

Vídeo: morador de MS viu terror e fogo em assalto a banco em Araçatuba

Crime na noite deste domingo deixou mortos, reféns e bombas

Willian Camargo, três-lagoense que estava em Araçatuba, na noite deste domingo (29), viu de perto as cenas de terror no assalto a bancos, que deixou mortos, feridos e bombas na cidade paulista. 

Camargo conta que mora em Três Lagoas, mas tinha ido à cidade paulista para ver o show da dupla Neto e Jr. Depois da apresentação musical, ele e amigos pararam em um posto de combustível para comer. 

Ainda segundo o relato, dado ao Hoje Mais, Willian viu um carro prata parado na via, perto de uma rotatória. Instantes depois, os ocupantes do veículo atiraram na via e ele e os amigos deixaram o local e seguiram sentido Três Lagoas. 

Na sequência, Camargo, que estava em uma van, viu um Corolla ultrapassar o veículo, atravessar o canteiro e parar na pista contrária. Na sequência, um bandido desceu e incendiou o carro. 

Foi nesse momento, que Willian gravou o vídeo do Corolla em chamas. 

Novo Cangaço

Na madrugada deste domingo, um grupo criminoso assaltou três agências bancárias em Araçatuba. Antes de invadir os bancos, os suspeitos fizeram reféns, inclusive alguns foram amarrados no capô dos veículos, para inibir a ação policial. 

Depois de roubarem dinheiro das agências, o bando interditou vias com carros, pregos para furar os pneus das viaturas e bombas. 

Houve troca de tiros com algumas equipes da polícia, sendo que três bandidos foram presos. 

Um ciclista passou perto de uma das bombas, que era acionada por sensor, e perdeu as duas pernas e alguns dedos das mãos. Ele está internado e corre risco de morrer. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024