Uma nova figura vem deixando louco empresários e o poder público de todo Mato Grosso do Sul. Com a fome do tamanho da circunferência abdominal, o já chamado Gordo Guloso quer tudo de todo mundo. É só vê-lo, que já tem gente que foge pelas esquinas da vida.
O empresário Tamanho GG – de Gordo Guloso – já vê alguém e vai cobrando, é viagem, contrato, parceria, consultoria, licitação... na boca gulosa cabe de tudo. E deve ir direto pra barriga, que não para de aumentar.
Não tem ozempic que segura ele não minha gente!
O Gulosão tem é que ficar esperto, que o nome dele já começa a circular demais, e em lugares mais, digamos, delicados e armados. Se nem Bolsonaro tem blindagem, pensa um GG de MS.
Se cuida Gordo Guloso!
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!