TJMS dezembro
Menu
Busca quarta, 11 de dezembro de 2019
Oportunidades

Assistentes de educação inclusiva e motoristas são convocados pela prefeitura

Os classificados passaram por processo seletivo simplificado e devem comparecer nas devidas Secretarias para contratação

05 agosto 2019 - 09h21Por Rayani Santa Cruz

A prefeitura de Campo Grande convoca para contratação, candidatos classificados no processo seletivo de assistente educacional inclusivo e motoristas. A publicação foi realizada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), desta segunda-feira (5).

Conforme o documento, para o cargo de assistente educacional inclusivo estão convocados a entregar documentos os candidatos aprovados da 287ª à 425ª colocação. Já os motoristas convocado estão posicionados da 1ª a 50ª colocação.

Os assistentes em educação inclusiva devem  comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/SEMED, no dia (6), às 8h, sito a rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação. Os motoristas devem ir na mesma data até a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua dos Barbosas, n° 321, Bairro Amambaí.

Para mais informações sobre o procedimento os candidatos interessados podem acessar o endereço eletrônico: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.