Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Açougueiro é preso suspeito de estuprar enteadas de 9 e 12 anos

Criança denunciou o crime após ver que história iria se repetir com irmã caçula

07 setembro 2018 - 10h22Por Diana Christie

Um açougueiro de 46 anos, que teve a identidade preservada para proteger as vítimas, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), na tarde desta quinta-feira (06), suspeito de estuprar as enteadas em Coxim, cidade distante 266 quilômetros de Campo Grande.

A vítima mais velha, de 12 anos, flagrou o suspeito passando as mãos nas partes íntimas da irmã de 09 anos, em uma residência no bairro Vila Bela, e decidiu denunciar o crime após anos de abuso, com medo de que a história se repetisse com a irmã.

Ela acionou o Conselho Tutelar e contou que, desde meados de 2017, vinha sofrendo abuso sexual do padrasto. Ela nunca havia contado nada a ninguém por medo de que algo acontecesse à família dela.

A menina relatou com riqueza de detalhes os abusos e as ameaças que recebia. O suspeito prometia matar todos e depois jogar os corpos no barro e desossá-los. Além disso, agredia a mãe da criança quando ela resistia aos estupros.

Em uma das ocasiões, o autor chegou a comprar remédio para evitar que a criança engravidasse. Segundo a criança, mãe e irmã recebiam medicação para dormir durante os estupros.

Suspeito já havia sido preso recentemente por não pagamento de pensão alimentícia e foi encontrado ontem, após várias diligências da polícia, no escritório de um advogado em Pedro Gomes.