Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

'Piores cinco minutos da minha vida', diz adolescente estuprada por motorista de app

'Tomem cuidado', diz a jovem em alerta nas redes sociais; caso foi registrado na DEAM

16 fevereiro 2021 - 15h00Por Dany Nascimento

A adolescente de 17 anos, que foi abusada por um motorista de aplicativo na tarde de ontem (15), utilizou as redes sociais para contar o pânico que viveu durante cinco minutos de corrida, em Campo Grande. 

Ela afirma que acionou a corrida no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas o veículo que veio era outro. “Como sempre de costume, pedi um motorista ontem pelo aplicativo, para voltar para casa. Veio esse cara em um carro C3 prata da citroen antigo, diferente do que se mostrava no app. Questionei e ele me disse que trocou de carro e não teve tempo de mudar no cadastro dele. Acreditei e entrei. Aa corrida foi paga antes, no dinheiro e no meio do caminho ele foi por uma avenida que eu não conhecia. Foram os piores cinco minutos da minha vida, o medo e trauma que passei ontem não tem como esquecer”, publicou a jovem.

A adolescente conta que o condutor perguntou se ela queria fazer sexo com ele. “Ele me assediou, começou a falar que me achou bonita, perguntou se eu queria sexo com ele, passou a mão em mim por trás sem permissão na parte de baixo do meu corpo. Comecei a chorar e falar moço não por favor, eu quero ir para casa, me leva logo. Ele disse eu não vou te levar, foi diminuindo e eu abri a porta do carro em movimento ainda e sai fora do carro. O cara ainda falou ‘tá doida’. Ele me deixou no meio da rua, foi ai que pedi ajuda para os carros pararem, ai que duas moças me ajudaram”. 

A menor destaca que foi levada para casa, pelas duas mulheres e foi com a mãe, registrar a ocorrência na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). “Ficamos quatro horas para ser atendida. Vim aqui postar para outras meninas tomarem cuidado e não entrem nunca em carro diferente, isso eu aprendi”.

“Não vou usar mais nenhum dos dois aplicativos para sair, peguei um trauma, estou em choque até agora, porque nunca se sabe a intenção dos motoristas. Que é raro é, porém acontece e ontem aconteceu comigo. Eu nunca imaginei que aconteceria porque sempre usei e nunca tive problema, mas para tudo tem uma primeira vez”, escreveu adolescente. 

Ela postou a foto do condutor e pede ajuda da população para identificar o acusado. “Assédio é crime, lembrando que se alguém conhece ele, ou conhece outros motoristas que já fizeram isso, eles devem ser pegos pela polícia e presos”.