TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/06/2019 09:42

A+ A-

Agente penitenciário reage a assalto e criminoso morre

Um segundo envolvido conseguiu fugir; vítima morreu no local

Um bandido morreu baleado por um agente penitenciário durante uma tentativa de assalto dentro de um trem do ramal Japeri, no fim da noite desta segunda-feira. O caso aconteceu por volta das 23h30 na estação Olinda, em Nilópolis, Rio de Janeiro, em uma composição saiu da Central do Brasil. Um segundo criminoso que participou do crime conseguiu fugir.

De acordo com a SuperVia, quando os bandidos anunciaram o assalto dentro do trem, o agente penitenciário reagiu e baleou um deles, que morreu no local. O corpo dele foi levado para a plataforma da estação pelos próprios passageiros.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) também foram chamados e investigam o caso. Ainda não informações sobre o paradeiro do segundo assaltante. "A SuperVia lamenta que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário e coloque em risco passageiros e funcionários da concessionária", a concessionária reforçou, através de nota.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias