A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Suspeito de matar diarista estrangulada continua foragido 18 dias após o crime

Segundo a polícia, Fábio matou Érika com um lençol de cama e, ainda, tentou estrangular o pescoço da filha da vítima

A delegada adjunto da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), Jennifer Estevam de Araújo, disse ao TopMídiaNews que Fábio Braga, 39 anos, suspeito de assassinar Érika Aguilar no dia 11 de junho, no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande, continua foragido.

Segundo a delegacia, a polícia ainda não tem notícias sobre o paradeiro do suspeito, que teria demonstrado intenção de se apresentar através de um advogado, mas acabou desistindo e continua escondido.  

Fábio é suspeito de matar Érica estrangulada com um lençol, em um apartamento no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. De acordo com a vizinhança, o suspeito chegou no local acompanhado dos filhos da vítima, após levar os dois para fazer um lanche, e teria iniciado uma discussão com Érica.

Com um lençol, ele teria assassinado a mulher em um dos quartos da casa. Em seguida, Fábio foi até o quarto onde os filhos da vítima dormiam e tentou enfocar uma adolescente de 14 anos. A menina conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda no apartamento do vizinho, que acionou a polícia.

O socorro também foi acionado, mas ao chegar no local, Érica já não apresentava sinais vitais. Conforme a delegada, a atual esposa de Fábio ainda não foi ouvida pela polícia. Érica seria um caso recente do suspeito.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024