A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Cachorro é atingido em tiroteio e perde pata

Moradores acusam um policial militar de ter atirado deliberadamente no animal

Um cachorro foi baleado em uma operação na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar de ter sobrevivido, o cão precisou amputar uma das patas. Moradores do local acusam um policial militar do Bope de ter atirado deliberadamente no animal. O PM teria se irritado quando o animal latiu para ele e disparou contra o cachorro.

“Todos os dias, há mais de dois anos, esses dois cachorros ficam ali com a gente. Como os policiais estavam nos coagindo, um deles, o Orelha, latiu. Ele só latiu. Ele não avançou, não mordeu, não fez nada com o policial, somente latiu. Por ele latir, o policial se irritou e atirou na primeira coisa que viu na frente, que foi o outro cãozinho, o Guilherme. Deu um tiro nele e saiu andando como se nada tivesse acontecido”, relatou um morador do local, em entrevista ao jornal Extra.

Testemunhas contam que se protegiam de um tiroteio em um lugar onde Orelha e Guilherme, cães já conhecidos na comunidade, costumam ficar. Quando o policial abordou alguns homens no local, Orelha teria latido para ele, que disparou e acabou atingindo Guilherme. O cão precisou ser socorrido para uma clínica veterinária e passou por uma transfusão de sangue.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias