A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/07/2019 15:49

A+ A-

Choque aborda caminhonete furtada e apreende quatro 'vítimas da sociedade' na Três Barras

PMs localizaram mais três veículos furtados pelo grupo

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar abordaram uma Blazer furtada no Vilas Boas, e que transitava na Avenida Três Barras, na noite deste sábado (6), em Campo Grande. No veículo estavam quatro adolescentes com idades de 14, 16 e 17 anos, que foram apreendidos.  

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já tinham ciência do furto do veículo e faziam rondas na Três Barras quando se depararam com a caminhonete. 

Na hora da abordagem, diz a assessoria do BPChoque, quatro adolescentes saltaram do veículo e se jogaram no chão. Os militares encontraram um documento do banco do carro e fizeram contato como o proprietário. 

O menor que dirigia a Blazer, de 17 anos, confessou que ele e um garoto de 16 anos furtaram o veículo com uma chave mixa, no Vilas Boas. Eles chegaram ao local com uma moto Factor e quem saiu dirigindo foi o suspeito mais jovem. 

Os outros dois menores entraram na caminhonete no Jardim Campo Alto, onde fica a casa de um outro menor, também de 17 anos, onde a moto usada para ir até o local do crime foi deixada. 

Motos Fazer e Factor furtadas pelo quarteto. (Foto: Divulgação BPChoque)

Os policiais então foram até a residência e lá encontraram duas motos, uma Fazer roxa e uma Factor preta, ambas como registro de furto. Questionado, o menor de 16 anos confessou que comprou as motos de um suspeito conhecido como ‘’mandraque’’ com maconha e pasta base de cocaína. 

O adolescente de 17 anos ainda confessou que furtou um outro carro nas moreninhas e indicou que o veículo – uma Blazer branca-  estava em uma casa no bairro Santo Eugênio. 

Os menores foram levados para a Depac Piratininga e os carros até a Defurv. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024