A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/06/2019 11:35

A+ A-

Perseguição do Choque termina em morte de suspeito com moto roubada no Vivendas do Parque

Perícia e delegado de polícia atenderam a ocorrência

Perseguição de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar a um suspeito, na rua Monbrasa, foi vista por moradores do Vivendas do Parque, na manhã deste sábado (8), em Campo Grande. Jeferson Reis Lima foi baleado e morreu no CRS Tiradentes.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, Jeferson fugia da polícia e se escondeu dentro de uma residência, mas ainda não foi confirmado se o mesmo residia naquele local.

Um contador, de 66 anos, que mora próximo a residência, molhava as plantas quando ouviu a movimentação policial. Ele percebeu que o suspeito, identificado apenas como Jeferson, entrou na residência e depois ouviu tiros.

Um aposentado, de 60 anos, e que também mora próximo ao local da ocorrência, contou que foi alertado pelas filhas sobre a perseguição policial. Ele também relatou ter ouvido tiros no local.

Viaturas do Batalhão de Choque da PM fazem o isolamento da residência, mas não passaram nenhuma informação. O delegado plantonista da Depac Centro - Enilton Zalla, também está no local, assim como a perícia.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024