Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Choque se antecipa e evita assalto a posto de gasolina na Duque de Caxias

Dupla em moto é suspeita de atacar outros comércios no Santo Antônio

20 JUL 2019
Thiago de Souza
11h06min
Leonardo e Hudson iriam assaltar posto de gasolina Foto: Divulgação BPChoque

Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu Leonardo dos Santos Gonçalves, 24 anos, e Hudson Verissimo da Silva Nolasco, 26 anos, na madrugada deste sábado (20), em Campo Grande. Eles estavam com uma réplica de pistola e uma moto furtada, prestes a assaltar um posto de combustíveis na Duque de Caxias. 

Conforme o registro policial, os militares foram informados que uma dupla em moto passava pelo comércio seguidas vezes. Durante a abordagem, diz a PM, um deles tentou despistar e sair do local, mas foi detido. Hudson era quem estava com a pistola falsa e Leonardo pilotava a moto XRE 300. 

Feita a checagem, ficou constatado que a moto havia sido furtada no dia anterior, 19 de julho, próximo a conveniência do Renato, no Nova Lima. Leonardo assumiu ser o autor do crime. 

Leonardo pilotava a moto e já tem passagens. (Foto: Divulgação BPChoque)
 
Hudson Veríssimo foi perguntado sobre o que iriam fazer com a pistola falsa e a moto, mas não soube responder. 

O Choque teve informações de que – suspeitos com as mesmas características – estavam cometendo roubos na região do bairro Santo Antônio. 

Leonardo tem passagem por roubo, furto e lesão corporal. Hudson tem passagem por tráfico de drogas, roubo, furto, vias de fato, receptação e associação criminosa. 

A moto foi entregue na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos. 

Veja também