Homem de 25 anos foi preso neste domingo (8) após esfaquear um colega de trabalho, durante uma confraternização de empresa, no município de Maracaju, localizado a 164 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave.
Segundo o Maracaju Speed, a vítima, de 46 anos, foi atingida na altura do coração. Devido à gravidade do ferimento, o trabalhador foi transferido com urgência, via “Vaga Zero”, para a Santa Casa de Campo Grande.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado por policiais civis na Rua dos Trabalhadores. No momento da prisão, ele estava ingerindo bebida alcoólica e confessou o crime. O suspeito relatou aos policiais que o ataque foi motivado por um desentendimento no trabalho, alegando ter sido chamado por um apelido pejorativo pela vítima.
Ele recebeu voz de prisão e responderá por homicídio na forma tentada, já estando à disposição da Justiça.








