A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/10/2019 11:00

A+ A-

Menino espancado por PM reclama de dores e permanece internado na Santa Casa

Um rim do adolescente de 13 anos nasceu paralisado e o outro teria sido afetado devido às agressões

O adolescente de 13 anos, que teria sido espancado por um cabo da Polícia Militar, está internado na enfermaria da Santa Casa desde a madrugada de ontem (27). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a criança deu entrada por volta das 1h44 e segue internada consciente e orientada.

Até o momento, não houve prescrição para procedimento cirúrgico e a vítima está internada no setor de nefrologia, já que reclama de dores no rim esquerdo.  O menino recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional Álvaro Fontoura, que confirmou que a criança nasceu com um dos rins paralisados e o único rim que funciona teria sido afetado pelas agressões.  Ele deu entrada no local urinando sangue.

A família do adolescente denunciou que a vítima foi espancada por Fabiano Timóteo, que seria cabo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.  O suspeito mora no mesmo bairro que a família e teria desferido diversos socos contra a vítima. Familiares relataram aos policias que o menino ficou gritando que tinha apenas um rim, mas o policial deu continuidade às agressões.

Após o registro da ocorrência, a família afirma que vai denunciar o policial na Corregedoria da Polícia Militar. A redação entrou em contato com a Corregedoria, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias