Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Sobrinho que matou o tio sofre de transtornos psiquiátricos, diz defesa

Segundo o advogado, Miguel Arcanjo faz uso de remédios controlados

17 julho 2019 - 15h00Por Maressa Mendonça

O advogado Júlio César Marques informou que o cliente Miguel Arcanjo Camilo Júnior tem transtornos psiquiátricos e faz uso de remédio controlado. Ele aguarda um laudo médico para detalhar o tipo de doença. Miguel Junior matou o tio, na terça-feira (17), no Jardim São Lourenço, após ser cobrado por uma dívida. 

À reportagem do TopMídiaNews, Marques comentou que o cliente está muito abalado com esta situação por se tratar de uma “tragédia familiar”. Ainda segundo o advogado, o carro usado pelo cliente foi abandonado em um momento em que ele estava “perdido e não sabia o que fazer”. 

O carro a que o advogado se refere é um camaro amarelo encontrado hoje pela Polícia Militar na casa de uma idosa  no bairro Jardim Jerusalém, em Campo Grande. 

As informações sobre o transtorno de Miguel, segundo o advogado, foram dadas pela irmã dele, mas ainda não há muitos detalhes. Marques ainda não conversou com o cliente pessoalmente e deve fazer isso amanhã, quando ele será apresentado à polícia. 

O CASO 

Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (16), na Rua Marquês de Lavradio. Ele foi até a casa de carne cobrar o sobrinho, Miguel Arcanjo Camilo Junior, por uma dívida. No local, os dois discutiram e Miguel sacou uma pistola 380 atirando diversas vezes em Osvaldo. Miguel ainda não foi encontrado pela Polícia.