A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/03/2019 17:00

A+ A-

Diarista encontrada em riacho no Nova Lima morreu por afogamento, aponta laudo

A polícia aguarda outros resultados para saber se a mulher sofreu algum tipo de violência, inclusive sexual

Um mês após o corpo de Rosana dos Santos Dantas, 32 anos, ter sido encontrado em um riacho do Nova Lima, em Campo Grande, a polícia conseguiu descobrir que a mulher morreu por afogamento. Devido ao avançado estado de decomposição, a polícia precisou realizar vários testes para descobrir as causas da morte.

O delegado Paulo Sérgio, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, revela que os laudos apontaram que a vítima foi morta por afogamento, mas ele também aguarda outros resultados para saber se a mulher sofreu algum tipo de violência, inclusive sexual.

A polícia adianta que, a princípio, não tem um suspeito no caso. A última vez que Rosana foi vista, ela estava na garupa de uma motocicleta, mas os investigadores ainda não conseguiram descobrir quem seria a pessoa que pilotava o veículo.

“As investigações continuam. A princípio, os laudos prontos não apontam violência no corpo de Rosana, mas nenhuma hipótese será descartada e estamos trabalhando para descobrir o que aconteceu nos últimos momentos de vida da vítima”, disse o delegado.

Rosana era casada e tinha quatro filhos com idade de 3 a 13 anos, sendo que o caçula ainda era amamentado. Ela era acostumada a frequentar o riacho para se refrescar em dias quentes.

“Os moradores do bairro são acostumados a irem até o riacho para tomarem banho. Já ouvimos o marido, o pai e pessoas que estavam com ela no dia que sumiu. De acordo com as primeiras investigações, a vítima não aparenta ter inimigos”, disse.

O caso

O cadáver foi encontrado no dia 3 de fevereiro por moradores que tomavam banho no riacho, localizado na região norte da Capital. Eles informaram que viram algo boiando e acharam que fosse um travesseiro. Ao se aproximarem, perceberam que era uma pessoa e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024