A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/03/2019 15:38

A+ A-

Flagrado com muamba e réplica de armas, homem propõe 'acerto' com policiais, mas se dá mal

Suspeito também carregava remédios e espingardas de pressão

Homem de 41 anos foi preso na tarde desse sábado (16), após tentar subornar policiais militares que o flagraram com muamba e réplica de armas, em Angélica, a 255 km de Campo Grande. Suspeito confessou que no passado vendia armas de verdade.

Conforme registro policial, uma equipe da PM fazia rondas pela avenida Padre Aquilino Francischet. Em dado momento, viram o motorista de um carro, que puxava uma carretinha fechada, falando ao celular. Ao perceber que foi notado, o suspeito jogou o aparelho ao chão.

O homem foi abordado em frente de uma casa. Dentro do carro e da carretinha, havia caixas de remédios, três réplicas de armas de fogo, cinco celulares, além de outros volumes com mercadorias diversas, todas de origem estrangeira e fora das normas de importação.

Dentro da residência do motorista, foram encontrados três espingardas de ar comprimido, mais dois simulacros de arma de fogo e quatro pacotes de cigarros.

Conforme o Jornal da Nova, ao ser informado que iria para a delegacia, o autor aproximou-se da equipe  e, de forma clara, ofereceu vantagens aos PMs. Ele teria perguntado  de que forma poderia ''se acertar'' com os militares em troca de não ser detido. No entanto, recebeu ordem de prisão por corrupção ativa, neste caso por tentar corromper a polícia.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024