A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/02/2020 11:58

A+ A-

Bandido é baleado por PM, tenta fugir e quebra perna em Campo Grande

Ele estava empurrando uma motocicleta e, ao avistar a polícia, saiu correndo

Um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 4h30 desta sexta-feira (14). Ele foi baleado por um policial do 10º Batalhão de Polícia Militar, na Rua Andes, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

De acordo com a PM, o baleado tentou fugir com seu comparsa, de 22 anos. Eles foram flagrados empurrando uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza, ano 2008. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, sendo que um deles pulou os muros de residências vizinhas.

Os policiais deram voz de parada, mas nenhum dos dois obedeceu. O homem fez menção de que sacaria uma arma, levando a mão à cintura, momento em que o policial efetuou dois disparos em direção aos seus membros inferiores. Ele foi atingido na perna.

Mesmo baleado, o autor continuou tentando empreender fuga, porém sofreu uma queda devido à quebra de uma telha, e teve a perna quebrada. O segundo autor foi localizado escondido sob um veículo que estava estacionado na lateral da via. O rapaz estava com uma pistola de pintura, possivelmente usada na intimidação de vítimas em práticas de roubo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. O homem baleado estava com um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão permanecendo sob escolta na Santa Casa.

O segundo envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024