A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/03/2019 13:45

A+ A-

Homem flagrado com revólver alega que receberia R$1,3 mil para entregar armamento em Campo Grande

Ele estava em um veículo gol com um adolescente de 16 anos no momento da abordagem; ambos foram encaminhados para delegacia

Um homem de 33 anos e um adolescente de 16 anos foram flagrados pelo batalhão de Choque da Polícia Militar com uma arma de fogo de uso restrito, na noite de ontem (1°), na Avenida Gury Marques, no bairro Cidade Morena. 

Questionado sobre a origem do armamento, o condutor do veículo, identificado como Claudemir de Quadra, alegou que receberia R$1,3 mil para transportar e entregar para uma pessoa desconhecida na Capital.  

Os policiais foram acionados através de denúncia anônima, após algumas pessoas que estavam próximo ao mercado atacadista da região, estranharem o fato do veículo, um Wolksvagem Gol com placas da cidade de Paranhos ficar parado um longo período.

Ao revistarem o veículo nada foi encontrado, no entanto, na hora da dupla prestar esclarecimentos sobre o motivo de estarem na Capital entraram em contradição. De posse das informações, foi realizada nova busca no veículo e encontrado no painel do veiculo, atrás do porta- luvas do veículo, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .357, com capacidade para 6 munições.

Os dois foram encaminhados para delegacia para devidas providências.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias