TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Homem que tentou abusar de mulher em tabacaria passa por audiência de custódia

Ele passou a mão nas nádegas da jovem e prensou a vítima contra a parede fazendo diversas ameaças

11 dezembro 2018 - 08h10Por Dany Nascimento

Marcus Clerton Duarte Souza Junior passa por audiência de custódia nesta terça-feira (11), no Fórum Heitor Medeiros da Comarca de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante após passar a mão nas nádegas de uma mulher e furtar um capacete dentro de uma tabacaria na madrugada de ontem (10).

Audiência de custódia, na linguagem jurídica, é o instrumento processual que indica que todo o preso em flagrante deve ser levado até um juiz, no prazo de 24 horas, para que ele examine a legalidade e a necessidade da manutenção da prisão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcus passou a mão nas nádegas de uma mulher dentro do comércio e, quando a vítima reagiu, ele teria prensado a menina contra a parede, fazendo ameaças de agressão. “Se você encostar em mim eu vou socar você”, disse o suspeito.

A jovem pediu ajuda ao gerente do local, que teria tentado conversar com Marcus, que saiu correndo do local. Ele foi perseguido pelo segurança e levado novamente para o comércio. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito com um capacete na mão. Questionado sobre o objeto, ele afirmou que era dono do capacete.

Ele foi encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Outro cliente da Tabacaria disse que teve o capacete furtado e reconheceu o objeto que estava com Marcus.  

Conforme o registro da ocorrência, Marcus é acusado de crime de furto e importunação sexual.