A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/01/2021 07:35

A+ A-

Jovem é detido no aeroporto com espada 'samurai'

O rapaz disse que viajaria para São Paulo em busca de emprego

Jovem de 18 anos foi detido e encaminhado para a delegacia na noite desta quarta-feira (20), após ser flagrado portando uma espada, do tipo 'samurai', no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele disse que embarcaria para a cidade de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Federal, que atua no aeroport,o identificou o jovem que estava portando uma arma branca, que seria a espada. Questionado, o jovem afirmou que um amigo havia lhe oferecido a espada e, em troca, ele cedeu dois bonés. Ainda a polícia, afirmou que viajaria para a capital paulista em busca de trabalho.

Na revista, o policial federal encontrou um celular que o rapaz disse ser de uma menina que havia conhecido numa festa, mas que por estar 'muito bêbado', só percebeu que o celular estava no seu bolso quando chegou na sua casa.

O aparelho e a espada foram recolhidos e o jovem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Em nota, a Infraero esclareceu que a apreensão ocorreu ainda no balcão da empresa aérea, em área pública, e não na pista do aeroporto, como dito anteriormente. Depois, a Infraero "acionou a Polícia Federal, por volta das 15h30 desta quarta-feira (20/1). Ele foi levado para o posto da PF para averiguação".

* Matéria alterada para correção às 11h de 25/1

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024