A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/04/2019 13:23

A+ A-

TERROR: jovem fica em cárcere e é obrigada a abortar; namorado e sogra são suspeitos

Um enfermeiro também foi preso suspeito de participar do crime

Uma jovem gestante de 19 anos alega ter passado momentos de terror nas mãos do namorado, da sogra e de um enfermeiro. O trio teria obrigado a vítima a abortar o bebê. O fato aconteceu em Eldorado, município distante aproximadamente 430 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o delegado Pablo Ricardo Campos Reis, ao descobrir que estava grávida, a jovem contou para o namorado de 17 anos, que prontamente não teria aceitado a gestação. Inconformado com a ideia de ser pai, o adolescente resolveu contar para sua mãe, que também não aceitou.

Com a ajuda de um enfermeiro, a sogra e o adolescente são suspeitos de comprarem um medicamento chamado Cytotec. O trio chamou a jovem para uma conversa e ela aceitou.

Na residência, o namorado e o enfermeiro falaram para a vítima abortar, mas ela se negou. Em determinado momento, a sogra chegou na casa e disse que a jovem abortaria por bem ou por mal.

Ainda segundo o delegado, o trio prendeu a jovem em um quarto e a obrigaram a tomar quatro medicamentos via oral. Para introduzir um dos comprimidos no canal vaginal da vítima, a sogra precisou tirar as roupas da menina a força, enquanto ela era segurada pelo namorado e o enfermeiro.

A irmã da vítima chegou na residência, flagrou a ação e chamou a polícia. A sogra e o enfermeiro foram presos e o menor apreendido. Chorando muito, a vítima relatou o que havia acontecido, passou por atendimento médico, mas acabou abortando.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024