A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

A+ A-

Jovem sofre segundo ataque a tiros em Chapadão do Sul

Vítima estava na companhia de uma mulher quando sofreu o ataque

Um jovem de 20 anos, e uma mulher de 45, foram atacados a tiros, na noite desta segunda-feira (15), em frente a uma residência, no bairro Esperança, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. Os atiradores estavam em uma motocicleta.

Conforme o site O Correio News, o alvo dos atiradores era o jovem, havia sofrido outra tentativa de homicídio. Na ocasião ele chegou a ser atingido na perna.

Por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi informada que houve alguns disparos de arma de fogo no Bairro Esperança.

Ainda conforme o site, as vítimas relataram aos militares, que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG TITAN, na cor vermelha, chegaram na residência, o garupa desceu e foi a pé até o portão e disse a frase: “vai morrer japa filho da puta”. Após isso, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo calibre. 12.

Conforme as vítimas, a dupla é conhecida deles, e com as informações passadas sobre os autores, os policias iniciaram rondas, porém os autores não foram encontrados até o momento.
Os disparos acertaram a parede próxima ao jovem, ele teve uma pequena lesão no ombro, mas recusou atendimento médico, por considerar uma escoriação leve. A mulher não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar localizar os autores da tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024