A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/05/2019 13:07

A+ A-

Ladrão fica ferido após quebrar porta de loja com barra de ferro

Funcionários da prefeitura que faziam a pintura no canteiro central da avenida viram o momento em que o suspeito invadiu a loja e chamaram a PM

Uma loja de brinquedos foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (8), na Avenida Rosário Congro, em Três Lagoas. O ladrão teria quebrado a porta de vidro do estabelecimento com uma barra de ferro e ainda sofreu ferimentos no rosto durante a ação criminosa.

Funcionários da prefeitura que faziam a pintura no canteiro central da avenida viram o momento em que o suspeito invadiu a loja e chamaram a Polícia Militar. Uma equipe policial esteve no local e encontrou a porta quebrada e uma barra de ferro no chão. Também havia várias moedas espalhadas pela loja e o valor total furtado não foi divulgado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais ligaram para o proprietário do estabelecimento comercial, mas ele não atendeu as ligações. O suspeito não estava no local e até o momento não foi identificado. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias