A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/04/2021 08:22

A+ A-

Ladrões discutem em assalto e um é baleado no Bonjardim

Idoso de 84 anos e neta, de 35 anos, foram agredidos durante a ação dos bandidos

Dois ladrões se desentenderam e um deles foi baleado durante tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (30), na rua Capixaba, no bairro Bonjardim, em Campo Grande. A casa que foi alvo dos bandidos era integrada por um senhor de 84 anos e a neta, de 35 anos.

Conforme apuração do TopMídiaNews, a mulher e o idoso foram agredidos pelos criminosos durante a ação, mas ninguém ficou ferido. Contudo, os assaltantes estavam bastante agressivos no local.

O delegado Fabrício Dias dos Santos, que atendeu a ocorrência, explicou que os ladrões invadiram a casa pulando o muro e acessaram o interior da residência. Na ocasião, a família acordou assustada e quando avô e neta perceberam, viram os dois indivíduos tentando levar o carro e a televisão, que ficou na varanda da casa.

O filho do idoso, um corretor de imóveis de 56 anos, contou para a reportagem que, em dado momento da ação, os bandidos começaram a se desentender e um deles atirou no comparsa - versão que não foi negada pela polícia.

O corretor ainda salientou que os ladrões estavam muito agitados e que chegaram a agredir sua filha e empurraram o idoso com força no sofá da casa. Essa atitude se deu por conta da mulher, que não morava na casa, não saber qual chave seria a do portão para que os ladrões fugissem com o carro.

Diante disso tudo, o ladrão que foi identificado como "Uai" fugiu do local. Segundo informações da polícia, ele é bem conhecido na região. O comparsa, no entanto, ficou no chão e ferido, sendo socorrido e levado para a Santa Casa.

A Polícia Militar e a perícia técnica estão no local fazendo os levantamentos e dando andamento a ocorrência, que deve ser direcionada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024