Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Mãe chama PM e acusa que filha a agrediu com porrete de madeira

Filha nega e afirma que mãe ameaçou família com faca

03 outubro 2021 - 14h26Por Rayani Santa Cruz

Mulher de 47 anos acionou a Polícia Militar e acusou a filha, de 23 anos de ter a agredido com um pedaço de madeira. O caso foi registrado no bairro Guarani, parte alta de Corumbá, na madrugada deste domingo (3).

Conforme o Diário Corumbaense, a vítima disse que que tentava interferir na briga de sua filha com o marido dela, momento em que a filha pegou um pedaço de madeira e a atingiu na região da boca, causando hematomas e sangramento. Logo em seguida, ela saiu de casa para pedir socorro.

Os policiais militares foram até a casa onde a suspeita estava. A filha negou a agressão e disse que estava com o marido, no assentamento Taquaral, e lá, os dois brigaram, porém, já haviam resolvido a situação. Mas sua mãe foi até a casa dela, que fica no mesmo terreno, discutir com o genro, segurando uma faca de serra.

A filha afirma que pediu para que a mãe largasse a faca e deu um empurrão na mulher que caiu em uma quina de concreto, causando lesão na boca.

As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima tinha lesão na boca e rosto, mas disse, durante o registro do boletim de ocorrência como lesão corporal dolosa e vias de fato, que não quer representar criminalmente contra a filha.