A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/07/2020 15:15

A+ A-

Mais uma mulher denuncia perseguição pela ‘dupla do carro cinza’

Região do fato é próxima de onde Carla Santana foi sequestrada e encontrada morta

Uma perseguição, com direito a masturbação e correria, é mais um caso denunciado da ‘dupla do carro cinza’. Essa foi situação passada por leitora do TopMídiaNews, ainda mais assustada após o caso de Carla Santana Magalhães, sepultada neste sábado (4), no cemitério Cruzeiro, em Campo Grande.

Ela prefere o anonimato, por medo. Mas faz um relato pesado: ‘tem uns 15 dias, eu estava indo para o serviço às 7h, em direção à avenida Três Barras, quando um Fiesta prata parou do meu lado”, começa.

“O homem era moreno claro, cabelo preto e liso, novo, deveria ter entre 26 a 30 anos, ele me deu oi, eu respondi, aí ele ofereceu a carona, eu até pensei em entrar, quando olhei de novo ele estava só de camiseta, nu da cintura para baixo, se masturbando”.

Fico com medo de me identificar e acontecer algo

“Eu falei que não queria a carona ele ficou falando pra eu entrar e q sabia que eu gostava. Eu comecei a me afastar e andar mais rápido, aí ele viu que não ia dar em nada e foi embora tranquilamente”.

É mais um caso denunciado do ‘carro cinza’, um Fiesta já denunciado aqui no TopMídiaNews.

A avenida Três Barras, inclusive, fica na região do bairro Tiradentes, onde Carla Santana foi sequestrada e depois encontrada morta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024