A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Marido é preso por manter mulher em cárcere privado

A vítima era mantida trancada dentro do apartamento, sem celular e sem poder se comunicar com outras pessoas

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar por manter a mulher, que tem 28 anos de idade, em cárcere privado. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (18), no bairro Santa Luzia, no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas. A vítima era mantida trancada dentro do apartamento, sem celular e sem poder se comunicar com outras pessoas, segundo o boletim de ocorrência.

A jovem trabalha em um restaurante e chegou a contar sobre a situação com o marido para uma funcionária. Ela relatou o fato ao proprietário do restaurante e ambos denunciaram o fato à polícia. Isso que a vítima ficou por 20 dias sem ir trabalhar e não entrou em contato para informar o motivo.

Desconfiados, o proprietário e a funcionária contaram o caso para os policiais. Uma equipe da PM foi até o residencial e encontrou o marido da jovem no local. Ele negou manter a mulher em cárcere privado e disse que vítima fazia uso de drogas, estava louca e, por isso, teria contado mentiras. No entanto, o suspeito falava alto e estava alterado, sendo necessário o uso de algemas.

De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A mulher não estava no apartamento no momento em que a policia realizava buscas. Ela entrou em contato com o patrão e, com medo, informou que iria até o restaurante para se encontrar com os policiais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias