A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

'Minha filha dirigiu para a morte', diz mãe de Mayara durante julgamento de acusado

A genitora confirma que a filha contou que teria uma noite de despedida com Luís

Emocionada ao ver o acusado de matar a filha sendo julgado no Fórum de Campo Grande, a mãe da musicista Mayara Amaral, Ida Cardoso, afirma que, no dia do crime, passou horas com a filha, que dizia estar apaixonada pelo baterista Luís Alberto Bastos Barbosa. De acordo com a genitora, Mayara era muito aberta e contava sobre os relacionamentos amorosos para a mãe.

“No dia do crime, nós almoçamos juntas. Passamos o dia todo juntas, ela era muito aberta e contava sobre a vida pessoal. Ela falou que estava ficando com o Luís, mas só trocavam beijos, não era nada sério. Falava que gostava muito dele, contou tudo. Ficou ensaiando uma música que queria fazer um projeto na outra semana e depois foi embora”, relembra a mãe.

Ilda ressalta que a filha explicou que iria encontrar Luís para uma despedida, já que estava de ‘malas prontas’ para viajar. “Era uma despedida que minha filha queria, porque ela iria viajar para São Paulo, ia fazer o doutorado de música. Esse Luís tinha uma viagem programada para Porto Alegre, ele ia mudar de cidade. Combinaram uma despedida. Quem não iria para uma despedida por um homem que é apaixonada? Mas ele abusou disso”.

Com lágrimas nos olhos, a mãe destaca que Mayara dirigiu para a morte. “Quero justiça, minha filha entrou no carro dirigindo para sair de lá morta. Agora se não gostar de alguém não precisa matar”.

Durante a exibição das fotos do corpo da filha, Ilda chorou e foi amparada por amigos e familiares que acompanham o julgamento. Luís Alberto vai a júri popular, sendo avaliado por sete pessoas, cinco mulheres e dois homens.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024