A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/05/2021 08:00

A+ A-

Morta pelo namorado, Mariana será enterrada hoje no interior de MS

Jovem de 19 anos é velada na cidade da família, Amambai

Mariana Vitória Vieira, 19 anos, morta atropelada pelo próprio namorado, será velada e enterrada na cidade da família, Amambai, no interior de Mato Grosso do Sul. Ela faleceu vítima de Rafael de Souza, também de 19 anos, que deve responder por feminicídio eventual.

O corpo de Mariana já foi levado de Campo Grande e ela é velada das 8h às 10h deste domingo (16) na Paz Vida Amambai e sepultada no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Já o Ministério Público de Mato Grosso do Sul pediu a prisão preventiva de Rafael de Souza, acusado de matar a namorada.

Rafael foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio, seguindo como base o artigo 121 do Código Penal. Para o Ministério Público, mesmo que a investigação entenda que não houve feminicídio, já que a situação ainda não está esclarecida, ele deveria permanecer preso.

"É evidente a prática de homicídio, doloso, ainda que por dolo eventual, na medida em que é inconteste que o autuado dirigiu veículo automotor embriagado, levando sua namorada sobre o capô, em via rápida, ceifando a vida da mesma", diz trecho do pedido.

Ainda no final do pedido, o promotor esclarece que pela garantia da ordem pública e contendo indícios suficientes para aplicação da lei, aguarda a decisão de que se deve ser decretada a prisão de Rafael Souza.

“BRINCADEIRA”

Segundo o acusado, a jovem teria subido no capô do carro para fazer uma brincadeira.

Para a polícia, o jovem explicou que, em um primeiro momento, foi ele em que subiu no capô do carro da vítima para fazer a brincadeira, enquanto Mariana estava dirigindo. No entanto, o casal trocou de lugar para que ela pudesse fazer o mesmo movimento.

O auxiliar contábil prestou depoimento no início da tarde deste sábado (15) para esclarecer os fatos que provocaram a morte de sua namorada. Para a polícia, ele deu duas versões diferentes do ocorrido.

MAIS CASOS

Preso em flagrante por atropelar e matar a namorada hoje (15), o motorista Rafael de Souza, 19 anos, já teria se envolvido em outro acidente de trânsito e quase matado um motociclista em 2019.

Segundo fonte ouvida pelo TopMídiaNews, e confirmado pela ficha corrida do rapaz, no Carnaval daquele ano, Rafael atropelou um rapaz, que chegou a ficar em estado grave de saúde. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias