A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/06/2021 10:22

A+ A-

Marido chega bêbado, destrói casa, bate na esposa e desdenha da polícia

Esposa convive com o homem há três anos em um assentamento e afirmou que sempre sofreu violência doméstica

Após três anos de convivência e apanhando do marido, uma mulher de 47 anos resolveu denunciar o caso após levar uma surra nesse domingo (20), em um assentamento de Sidrolândia. O amásio, que estava foragido da Justiça, foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teve a porta e janelas da casa destruídas pelo homem, de 39 anos, que resolveu adentrar na casa de qualquer jeito para agredi-la. A vítima foi encontrada com lesão no braço direito e rosto. A casa estava revirada com móveis caídos pelo chão, e as portas e janelas danificadas.

Segundo a Polícia, o homem tentou fugir, mas foi detido. A vítima contou que tem quatro filhos de outro casamento e que o marido, que já possui o costume de agredi-la, chegou em casa embriagado e a ameaçou.

“Você é uma vagabunda, eu vou te sangrar, não adianta dar parte de mim, esses policinhas [sic] aqui de Sidrolândia não me pega [sic]”, disse o suspeito.

A vítima foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira, onde disse que os prejuízos na casa chegam a R$ 2 mil. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente em desfavor do autor e solicitou medidas protetivas de urgência.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de atendimento a Mulher).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024